Xuxa lamenta mortes por Covid-19 e dispara: ‘Assinem já o impeachment’

Foto: Reprodução/Internet

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para protestar contra as 600 mil mortes por Covid-19 no Brasil e criticou a gestão de Jair Bolsonaro. Em uma série de fotos, a apresentadora compara o número de mortos com a lotação do estádio Maracanã e de um Boing 747, aeronave que já teve recorde de capacidade de passageiros. “Não adianta dizer que é culpa da covid, do jornalismo, do mundo que critica ‘ele’. Quando as pessoas vão ver que estão sendo enganadas? Assinem já o impeachment“, escreveu em publicação. Nas fotos selecionadas, a logo do Governo Federal ainda aparece com a sátira: “Governo Funeral: Minha especialidade é matar“.

Após um tempo, a loira retomou o assunto, desta vez sobre a ida de Bolsonaro ao jogo do Santos. O presidente reclamou fora do estádio que não pôde assistir ao jogo por não ter o passaporte da vacina, documento que está sendo exigido em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro para acesso a eventos de grande porte.

Em uma publicação, Xuxa respondeu a reclamação do político: “Eu lhe respondo porque Sr. Presidente: porque estamos em uma pandemia, a lei serve pra todos, assim protegemos as pessoas. Porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a OMS (Organização Mundial da Saúde) pede e exige a todos no mundo. Porque quem não faz isso, quem não sege as regras mundiais é genocida”, escreveu.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post