Michel Teló e Thais Fersoza seguem curtindo Paris em clima de romance

O casal que, nesta quinta-feira (14), completa 7 anos de casados trocou declarações nas redes sociais. Michel Teló (40) e Thais Fersoza (38) estão curtindo Paris, a cidade mais romântica do mundo, em celebração aos anos de união e muito amor. Em seu feed no Instagram, o cantor fez um lindo post em homenagem à amada ao publicar registro dos dois, que estão curtindo viagem romântica a Paris. “O amor da minha vida. 7 anos de casados e não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Que Deus continue nos abençoando, nos protegendo. Sempre sonhei em ter uma esposa que tivesse os mesmos sonhos, planos e objetivos de família que eu”, iniciou.

O artista seguiu elogiando a amada: “Tenho muito orgulho da mulher maravilhosa, de bom caráter, leoa, que cuida de todos ao seu redor. Carinhosa, amorosa, linda, parceira, cheirosa, gostosa, meu número! Você é o MEU NÚMERO @tatafersoza! E eu amo isso! Rumo aos 70 anos de casado! Minha gatinha, meu amor!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Em seu perfil, Tata também mostrou todo seu amor pelo maridão, com quem tem dois filhos, Melinda (4) e Teodoro (3). “Nós dois.. para sempre.. Ele é o amor da minha vida… o que me complementa.. aquele que sempre tem as palavras certas.. e o olhar.. ah, esse olhar.. impressionante como me acalma. Como eu amo te chamar de ‘meu marido’, como eu amo ser sua.. amo nossos acertos, nossas ‘bateção’ (sic) de cabeça, mas que sempre nos faz crescer.. nossa sintonia, nossos planos e nossos sonhos já realizados… nossas escolhas, nossos acertos.. e como temos acertos…”, começou falando. 

A amada de Teló ainda registrou que espera viver muitas outras histórias ao lado dele. “Amo tudo que construímos até aqui.. amo nossa família.. nossos aprendizados.. a esposa aqui ainda é muito cabeça dura, mas você sabe o quanto quero e me esforço em melhorar. Que a gente siga sempre assim, agarradinhos, torcendo um pelo outro, lado a lado… nos respeitando, nos amando… Que sorte a minha, e não é nada né? Hahaha como você sempre diz (e eu amo ouvir!) não é nada pra quem vai passar o resto da vida juntos! Viva a gente! Viva o nosso amor! Feliz 7 anos… que venham 70!!!!!”, finalizou a atriz.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post