Um grande evento de moda hoje no Shopping Tacaruna

Ronaldo Fraga

Todos os grandes acontecimentos globais da humanidade também definiram o rumo da indústria da moda. Dessa forma, vale questionar: o que o mercado da moda pode aguardar nos próximos anos, especialmente num período pós-pandemia? Diante desta questão, o Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco por meio do Marco Pernambucano da Moda, realiza a 3ª edição do evento “Marco Mostra Moda”, hoje, das 16h às 22h, no rooftop do Shopping Tacaruna.

Melk ZDa

O público-alvo do evento são empreendedores da cadeia de confecções e moda pernambucana, estudantes e acadêmicos da área de design, moda, consumidores e demais interessados pelas tendências da moda nacional e pernambucana. Para debater as questões, será realizado um talk de abertura com o tema “Moda para seguir adiante”, com Ronaldo Fraga, importante estilista brasileiro que além de marca própria, desenvolve projetos de aculturação de design e geração de renda em todo o país

Leopoldo Nóbrega

. O Marco Mostra Moda também oferecerá workshops com importantes nomes da moda pernambucana, como Leopoldo Nóbrega e Melk Zda, além do maquiador Diógenes Coelho. O evento vai oferecer um cantinho gastronômico com a presença do Espetinho da Ceça (Bomba do Hemetério) e o Bistrô Negralinda (Ilha de Deus).

Author: João Alberto

Compartilhe este post