Brechó dos Bloggers: Olinda recebe última edição do ano

Brechó dos Bloggers acontece entre os dias 21 e 24 de outubro, em Olinda – (Foto: Divulgação)

O evento Brechó dos Bloggers dá start em sua última edição do ano a partir desta quinta-feira (21) até o domingo (24), no Shopping Patteo Olinda. A ação solidária conta com roupas e acessórios de influenciadores com preços a partir de R$10,00 e tradicionalmente, parte da renda é revertida para projetos sociais. O beneficiado do mês é o Instituto Juventude Criativa, que atua em diversas comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município de São Lourenço da Mata.

Nomes como Camila Diniz (@dinizcami), Cacau e Poli (@asmeninasreal), Manuka Leão (@blogdamanuka), Karla Santos (@karlasantos_) e Dario Shoupaiwisky (@shoupaiwisky) estão entre os participantes da edição.

A loja pop-up, que recebe diariamente, durante o evento, novas peças como roupas, sapatos e acessórios para reposição, tanto para o público feminino quanto para o masculino, está localizada no piso L1 do Patteo Olinda. O horário de funcionamento é das 13h às 22h na quinta e sexta-feira, e das 13h às 21h no sábado e domingo. A entrada é gratuita.O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post