Moda e negócios são tema do Denim Meeting, que acontece em Caruaru

Denim Meeting 2019 – Créditos: Divulgação

O evento vai reunir os principais nomes da cadeia jeanswear do País e tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, por meio do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE). O principal encontro de negócios da indústria têxtil do jeans do Brasil aporta em Caruaru, no Agreste, na próxima quarta-feira (20). O Denim Meeting volta a acontecer em seu formato presencial, em solo pernambucano, no Armazém da Criatividade de Caruaru, e aborda o tema “Transformação e conexão: inovar é um ato de sobrevivência”. Palestras, workshops e talks especiais prometem agitar a programação.

A secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, enfatizou que o amadurecimento do setor com o apoio do Governo do Estado consolidou o Agreste pernambucano como o maior polo jeanswear confeccionista do Brasil. “Com a nossa política de fomento do setor, conseguimos reduzir a informalidade, melhorar a qualidade dos produtos e ainda aumentar a inserção no mercado”, disse.

Presidente do NTCPE, Wamberto Barbosa aposta no sucesso desta edição do Denim Meeting. “Vamos ter acesso a novas tendências, novas propostas por conta de uma maior conexão com parte da economia criativa da região e também pela expectativa para o pós-pandemia”, afirmou. “Para esta edição de 2021, em Caruaru, o Denim Meeting leva workshops de capacitação transformadores que vão mudar o mindset dos empresários e profissionais do setor”, afirmou a cofundadora e CEO do Guia JeansWear, Marlene Fernandes.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post