Recife recebe exposição fotográfica para ajudar Hospital do Câncer de PE

Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (21), a capital pernambucana contará com a abertura da exposição De Peito Aberto. Com iniciativa do Empório Barrozo e do fotógrafo Moisés Jorge, a ação faz parte do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

“Quando pensamos em um paciente em tratamento de câncer a primeira coisa que nos vem na cabeça é uma pessoa debilitada, triste. O que estaremos mostrando na exposição são momentos plenos e de felicidade, mesmo em uma fase tão difícil de quem tem a doença e passa por tratamentos muitas vezes difíceis. O objetivo é mostrar que deve existir, sim, alegria em todos os momentos da nossa vida” ressalta Carlos Pachêco, idealizador do evento.

De 21 deste mês ao dia 21 de novembro, a exposição estará aberta ao público de forma gratuita, de quarta a domingo, no Gastro Bar Empório Barrozo. No local, localizado na Rua da Aurora, os frequentadores poderão realizar doações ao Hospital do Câncer de Pernambuco através de QRCOD’s expostos na galeria. Todas as doações serão direcionadas à instituição para colaborar com a manutenção e obras.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post