Cauã Reymond revela que foi salvo enquanto surfava nas Maldivas: ‘Agradeço de todo coração’

Foto: Reprodução/Instagram

O ator usou os stories do Instagram para contar o sufoco que passou ao sair para surfar nas Ilhas Maldivas, local em que está passando as férias com a esposa e amigos. Ele saiu de barco com um grupo para pegar as melhores ondas, mas o vento e a forte correnteza colocou os surfistas em risco. Segundo o artista, uma tragédia foi evitada pela sua guia, a brasileira Anne dos Santos.

Cauã detalhou que só percebeu o risco que correu quando chegou ao hotel e desabafou: ‘’Se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo, de umas oito pessoas, acabou se dispersando por conta da correnteza“, contou. Nesse momento, a guia “entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo“, conforme relatou o ator. “Depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levava quase virou.”

O artista aproveitou para agradecer Anne por conseguir evitar que algo pior acontecesse. “Depois de levar todo mundo pra ilha, ela ainda voltou para o mar para salvar mais dois surfistas. A Anne teve uma voz de comando, foi muito corajosa, e eu agradeço de todo coração“, finalizou.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post