Patrícia Poeta celebra nova idade e se emociona com homenagens

Patricia Poeta – Créditos: Divulgação

Hoje é dia de festa para a apresentadora, que completa 45 anos. Nesta terça-feira (19) Patrícia Poeta celebrou a vida no Encontro com Fátima Bernardes. Recentemente, a jornalista passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e ficou quase um mês sem poder falar, por esse motivo, ela contou que o aniversário se tornou ainda mais especial. “O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida”, disse. Ela também recebeu homenagens do filho Felipe, da irmã Paloma e da tia Jane e se emocionou muito ao ouvir os depoimentos da família.

No programa, a apresentadora ainda foi surpreendida por Tati Machado e Manoel Soares, que chegaram com uma festa para ela e algumas surpresas. “Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo”, falou Patrícia. “Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas”, reforçou.

Logo depois, ela recebeu as homenagens do filho Felipe Poeta, da irmã Paloma Poeta, da tia Jane Pfingstag. “Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família. Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos”, declarou, emocionada.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post