Ludmilla critica Prêmio Multishow e cancela sua participação no evento

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora usou o Twitter para fazer um desabafo sobre o Prêmio Multishow, na manhã desta terça (19). Ela reivindicou o fato de não ter sequer sido indicada para a categoria de ‘Cantora do Ano’ e cancelou a apresentação que iria fazer no evento: “Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem vinda prefiro não estar só por educação”, escreveu.

Ressaltando os números únicos que já alcançou como artista, ela confessou a indignação que mesmo apesar disso, não foi indicada para a categoria. Vale lembrar que Ludmilla foi indicada pela primeira, e única vez, em 2019. Na ocasião, ela foi a vencedora do prêmio. “Desde quando ganhei a primeira vez e impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio, uma representante das minorias, uma cantora negra, bissexual, funkeira, periférica, nunca mais fui indicada”, desabafou no Twitter.

A cantora ainda fez questão de falar dos outros artistas de que também não são reconhecidos apesar de seu ótimo trabalho. Em toda situação, ela recebeu apoio dos fãs, que criticaram o evento por indicar Ivete Sangalo na categoria “Cantora do Ano”. Segundo muitos usuários, a cantora não lança um hit de grande sucesso há anos, motivo pelo qual não deveria ser indicada ao prêmio.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post