Problemas para Luciano Huck na Globo

Luciano Huck (Reprodução do Instagran

Luciano Huck gerou climão nos bastidores da Globo nos últimos dias, após anunciar a criação de um quadro em que pessoas anônimas contam histórias inacreditáveis. De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a produção do programa ‘Que História É Essa, Porchat?’ ficou sem entender a situação, uma vez que o projeto é nos mesmos moldes da atração de Fábio Porchat

“Você tem uma história inacreditável? Daquelas que quando você conta, todo mundo fica chocado? Chegou a hora de contar ela para o Brasil inteiro no Domingão. Topa? Vale tudo: uma história de amor, uma aventura, um caso engraçado, um ato heroico…”, publicou o apresentador, no Instagram.

O problema é que, no programa exibido pelo canal por assinatura GNT, também da Globo, Porchat já explora experiências inesquecíveis de famosos e anônimos. Recentemente, Sabrina Sato revelou momentos íntimos inusitados que teve fora do Brasil.

Nas redes sociais, os fãs repercutiram o suposto plágio de Luciano Huck e não pouparam críticas ao marido de Angélica. “Além de ter 0 carisma, o cara ainda é copião”, escreveu um usuário do Twitter. “Copiar o formato é fácil, difícil será ter o carisma e o talento do Fábio”, analisou outro. “O nome disso é desespero. E plágio descarado”, acrescentou mais um.

Vale destacar que, sob o comando do Domingão, Luciano Huck tem sido alvo frequente de comentários negativos. Segundo dados do Kantar Ibope, a atração do comunicador na grade dominical caiu em 33,5% até a edição de 10 de outubro.

Author: João Alberto

Compartilhe este post