Restaurante recifense é vencedor do Prêmio Banco do Nordeste 2021

O prêmio tem o intuito de fortalecer, reconhecer o empreendedorismo e a contribuição das MPEs para a economia regional. O Jolu Sushi levou a melhor no Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2021, na categoria Comércio. A sétima edição da premiação, que reconheceu a trajetória de quatro MPEs pernambucanas que se destacaram em 2020 pela parceria com o Banco do Nordeste, contou com entregue do prêmio aos vencedores, em solenidade no auditório da Superintendência Estadual de Pernambuco, em Recife.

O restaurante japonês Jolu Sushi, que possui duas unidades (Candeias e Pina), com sistema completo para delivery, aplicativo exclusivo e o apoio do BNB, superou os desafios da pandemia e abriu uma nova loja na capital pernambucana. A empreendedora Luciana Paschoaleto destacou a motivação que o prêmio proporciona ao microempreendedor. “A tendência agora é ir além, crescer mais e mais. E a gente conta com o crédito do Banco para fazer as coisas acontecerem”, disse a empresária.

O prêmio tem o intuito de fortalecer, reconhecer o empreendedorismo e a contribuição das MPEs para a economia regional. Para a seleção dos vencedores, foi constituída uma comissão julgadora formada por representantes de instituições parceiras, que avaliaram critérios como geração de empregos, ações inovadoras, boa governança, respeito ao meio ambiente e crescimento e desenvolvimento após a parceria com o BNB.


“Os vencedores deste prêmio são uma pequena amostra do impacto que o nosso apoio às MPEs resulta em geração de empregos, criação de oportunidades e realização de sonhos. E é com esforço da nossa equipe e das equipes nas agências dos diversos municípios do estado que a gente vai continuar apoiando essas iniciativas e fazendo o nosso papel de banco de desenvolvimento no apoio às micro e pequenas empresas pernambucanas”, afirmou o superintendente estadual do Banco do Nordeste, Pedro Ermírio de Almeida Freitas Filho.

Além da Jolu Suhi, a empresa Amorim Sorvetes, de Camaragibe, foi a vencedora da categoria Indústria, na categoria Inovação foi a empresa Facilit Tecnologi. Já na categoria Serviço, a vencedora foi a Juliage Estética, de Petrolina.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post