Amazon Prime Video lança loja para locação de filmes online

Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (18), a Amazon lançou a Loja Prime Video no Brasil, serviço On Demand que permite o aluguel de filmes lançados recentemente nos cinemas e que não estão disponíveis no acervo da plataforma. Os preços variam de acordo com o título escolhido, com valores a partir de R$ 6,90. A Amazon não especificou se há algum limite de preço nas taxas de aluguel. A ideia é que as pessoas não precisem assinar outras plataformas para terem acesso aos filmes, desbancando a concorrência e dando a opção de assistir algo específico.

O novo serviço poderá ser utilizado tanto pelos clientes Prime quanto por não assinantes. Um vez que o título é escolhido, os usuários podem ver o filme em até 30 dias a partir da data da compra, com limite de 48h para terminar de ver o filme, após iniciado.

Segundo a Amazon, grandes produções de estúdios como Sony, NBCUniversal/Universal Pictures, Paramount Pictures, Lionsgate, Sofá Digital, Telefilms, Imagem Filmes e Under the Milky Way farão parte da loja. Já são esperados na plataforma filmes de grandes franquias como Um lugar silencioso parte II , G.I. Joe origens: Snake Eyes, Jumanji: Próxima fase e Espiral: O legado de jogos mortais e também títulos como o vencedor do Globo de Ouro, O mauritano.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post