Litoral sul ganhou evento especial com shows de Nattan e Pedro Sampaio

Créditos: Ariel Martini

O litoral sul pernambucano ganhou evento especial na véspera de feriado. O retorno da Borogodó foi marcado por diversos momentos especiais e muita música! O label Carvalheira não economizou nos detalhes da estrutura do evento, que trouxe as características do verão em toda a decoração, com muita cor, bóias e o tradicional pé na areia. As atrações também deram um show a parte e nomes importantes da sociedade circularam pelo badalado evento. O Blog João Alberto foi conferir de pertinho e trouxe detalhes para vocês!

Era fim de tarde quando o público começou a chegar no local, sendo recepcionado pelo tradicional open bar, característico das festas organizadas pelo label pernambucano. A banda São 2, que traz o melhor do axé e os hits do momento, foi a responsável por iniciar os trabalhos. Mas, as atrações mais esperadas subiram ao palco durante a noite: Nattan e Pedro Sampaio.

Já nos primeiros acordes o Nattanzinho levou o público ao delírio. Com Você ou Sem e Morena foram alguns dos hits que colocaram todos para dançar o tracional forrozinho. Depois foi a vez de Pedro Sampaio trazer o funk para a mistura da festa, com Galopa, Atenção e Sentadão não teve quem não se arriscasse nas coreografias que ganharam o TikTok e viralizaram em todo o Brasil.

Em termos de público, ex-bbbs marcaram presença. Sarah Andrade, que participou da última edição, e Paula Sperling, campeã do reality em 2019, circularam pela Borogodó. Além das loiras, Lica Lopes e Alisson Ramalho, pernambucanos e pais da influencer Vanessa Lopes, também estavam curtindo a noite especial. Bruna Oliveira, Wagner Queiroz, David Brasil e outros nomes estiveram presentes.

Confira quem circulou pelo evento:

*Cliques de Ariel Martini para o Blog JA

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post