Após deixar Globo, Grazi Massafera está na mira das plataformas de streaming

A atriz encerrou o vínculo com a emissora após 16 anos. O contrato de Grazi Massafera com a Globo venceu em outubro e, no que depender das empresas concorrentes, ela não deve ficar muito tempo sem trabalhar. A Netflix e HBO Max, duas gigantes do streaming, estão interessadas no passe da atriz. As negociações com a Netflix estão mais avançadas e já ocorrem há, no mínimo, dois meses. Como a plataforma vai começar a produzir novelas no Brasil, Grazi foi procurada para ser a protagonista da primeira produção que deverá integrar o catálogo: um remake da novela Dona Beija, exibida originalmente em 1986, pela extinta TV Manchete.

Mas a chegada de Silvio de Abreu à HBO Max fez com que Grazi também entrasse no radar da plataforma, que inaugurou seus serviços neste ano no Brasil. O ex-chefão da dramaturgia da Globo encabeçará as produções nacionais, e já tem uma lista de nomes que ele pretende tirar da Globo para reforçar turbinar o elenco da concorrente. No meio dessa disputa está Grazi. Ela se mostrou muito interessada em interpretar a personagem-título da trama, vivida originalmente por Maitê Proença. Mas também ficou balançada com a sondagem da HBO Max, principalmente porque os trabalhos nacionais que estão no radar deste serviço de streaming são mais curtos e não contemplam novelas. Ou seja, ela terá mais tempo livre. 

Até o momento, Grazi não definiu com qual streaming assinará seu contratro. Ela segue aproveitando os dias de calor no Ceará na companhia de seu novo namorado, o cineasta e produtor Alexandre Machafer. Grazi trabalha na Globo desde 2005, quando participou da quinta temporada do Big Brother Brasil. Sua primeira personagem em uma trama foi Thelminha, em Páginas da Vida (2006). De lá pra cá, ela só cresceu. Seu último trabalho na emissora foi em Bom Sucesso (2019), novela campeã de crítica e conseguiu excelentes índices de audiência,

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.