“Nunca vou conseguir esses anos de volta”, desabafa Bitney Spears sobre tutela

A cantora fez uma publicação no Instagram em que aponta sua mãe, Lynne Spears, como a autora da ideia da tutela, que foi levada a frente pelo seu pai, Jamie Spears. Com uma imagem preta dizendo “O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente”, Britney Spears desabafou sobre as atitudes da mãe e afirmou “Você sabe exatamente o que fez…”. Em setembro deste ano, Britney finalmente conseguiu se livrar da guarda de seu pai, que era motivo de protestos pelos fãs da cantora que pediam por sua liberdade. A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, considerou que seu acordo havia se tornado um “ambiente tóxico”.

Na legenda, a cantora afirmou ainda que sabia que sua mãe teria dado a ideia da tutela há 13 anos atrás, “Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida”. O testemunho de Britney muda a perspectiva de que seu pai teria arquitetado a ideia de sua tutela sozinho, e apresenta sua mãe, que se separou de Jamie em 2002, como mais uma cúmplice do caso. Durante a batalha contra Jamie, Lynne parece apoiar a filha, chamando seu testemunho no tribunal de “uma exibição muito corajosa” e chegou a pedir ao tribunal, na época do julgamento, que Britney tivesse o próprio consultor jurídico privado.

Apesar de ter apagado a publicação, a artista ainda disse que pretendia comentar mais sobre o caso por meio de seu Instagram, para falar a verdade sobre sua família.

Confira o texto de Britney:

“No momento em que sorrio e percebo que não faço isso há muito tempo!! Minha mãe fica tão preocupada e diz ‘Você está agindo estranho… O que há de errado com você?’. Eu digo ‘Oi, meu nome é Britney Spears … prazer em finalmente conhecê-la! Antes de prosseguir, me perdoe antecipadamente. Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada! Antes era um negócio de família, não é mais isso! Eu renasci hoje porque consigo sorrir. Então, obrigado por sair da minha vida e finalmente me permitir viver a minha! Eu sei como soo malvada? Sim. Meu pai pode ter começado a conservadoria há 13 anos, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele! Eu nunca vou conseguir esses anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida, e sim, eu vou reclamar dela e de Lou Taylor. Então pegue toda a sua atitude de ‘Eu não tenho ideia do que está acontecendo’ e vá se f**! Você sabe exatamente o que fez … Meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em uma tutela. Mas esta noite eu sorrirei sabendo que tenho uma nova vida pela frente!”.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post