Casa Criatura abre com ação social para moradores de Olinda

Na ocasião serão disponibilizados serviços como aferição de pressão arterial, exames oftalmológicas, odontológica, nutricional, atendimento jurídico entre outros. Moradores de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, poderão participar da Ação Social Guia Criatura que aconteceu hoje (4) na Casa Criatura. A partir das 9h da manhã até 16h, o evento vai oferecer diversos serviços sociais e uma palestra em parceria com o Sebrae sobre empreendedorismo. “Estamos felizes em abrir as portas da nossa Casa Criatura, que antes de ser um negócio é um espaço de possibilidades criativas. É a forma que temos de agradecer é ajudando as pessoas”, disse Patrícia Luna, um dos nomes à frente do local.

A ação social disponibilizará serviços como aferição de pressão arterial e glicose; exames oftalmológicas, odontológica, nutricional, atendimento jurídico, atividades pedagógicas para crianças, serviços de beleza e estética, entre outros. “Essa é nossa primeira edição e temos como objetivo levar o maior número de serviços possíveis para moradores de localidades e de perfil social com maior dificuldade em acessar os atendimentos”, explicou Isac Filho, diretor e co-fundador da Casa.

A Casa Criatura também lançará, em parceria com o Sebrae, “Empreende Criatura” com palestras para quem quer começar o seu negócio. “Esse será um espaço destinado a quem pretende começar a empreender no próximo ano e quer entender como formalizar a sua empresa, além dos direitos e deveres necessários para a administração do empreendimento”, explicou Juliana Rabelo, diretora e co-fundadora da Casa.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post