Céline Dion “não consegue mais sair da cama”, diz familiar

Céline Dion “não consegue mais sair da cama”, diz familiar

Após ter seus shows adiados em Las Vegas por questão de saúde, um familiar resolveu falar sobre o estado de saúde da cantora Celine Dion. De acordo com informações publicadas na revista Here, Céline Dion não estaria sequer conseguindo sair da cama. “Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, disse a fonte. “É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, completou.

Em comunicado oficial, a equipe da cantora disse que ela sofria de “espasmos musculares graves e persistentes”, localizados nas pernas e nos pés. Claudette, irmã da artista, deu notícias amenizando o estado de saúde da cantora, explicando que esses problemas estavam relacionados ao “palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace. “O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito”, afirmou a irmã.

Contudo, Dion tem chamado atenção do público e preocupado os fãs pela magreza. A artista se apresentaria em Las Vegas a partir de 5 de novembro, mas precisou cancelar os shows por conta da saúde fragilizada. Em 19 de outubro, ela publicou em seu Instagram: “Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras.”

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post