Nanda Costa e Lan Lan postam primeira foto com gêmeas e revelam nomes das filhas

Nanda Costa e Lan Lan postam primeira foto com gêmeas e revelam nomes das filhas

Após a chegada das gêmeas, Nanda Costa e Lan Lanh compartilharam, nesta quarta (3), fotos das suas filhas, Kim e Tiê. “Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família”, escreveram as mamães no post. As gêmeas nasceram dia 19 de outubro, mas o nascimento só foi anunciado dia 21. “O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, informou a assessoria.

Nanda e Lan Lan estão juntas desde 2014. Em junho de 2018, as duas lançaram a música “Não é comum, mas é normal” para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Um ano depois, durante a festa de aniversário de Lan Lan, Nanda Costa pediu a namorada em casamento. A atriz, de 34 anos, fez o pedido enquanto abria a caixinha de alianças e exibia a joia.

“Não vai rolar textão porque já tá na hora da 4ª mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração”, escreveram as mamães na legenda. A gestação das gêmeas foi anunciada em junho, “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, escreveu Nanda, na época, no Instagram. O mesmo texto foi compartilhado por Lan Lan.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post