Teatro Santa Isabel recebe show de André Rio

Foto: Angélica Souza

Após uma pausa em função da pandemia da Covid-19, o artista André Rio retorna aos palcos com o show ‘Recomeço’. O local para marcar a importante apresentação é o Teatro Santa Isabel, no dia 18 de novembro, às 20h. Na ocasião, será possível prestigiar a banda minimalista que acompanha André, formada por virtuoses e conhecidos instrumentistas da cena pernambucana: No Piano Thiago Albuquerque, na Bateria Augusto Silva e no Contrabaixo Bráulio Araujo. Além disso, terá participação do guitarrista Luciano Magno, já a abertura ficará por conta do pernambucano Thiago Kehrle.

Além de ser o título do espetáculo, Recomeço é o nome da música mais recente de André Rio, lançada nos streamings acompanhada de clipe que está no YouTube. O single é um passeio por toda a sua carreira de mais de trinta anos de palcos e 23 discos lançados. “A nova música, um samba com todos os elementos de raiz, é um cântico de fé e esperança em um outro amanhã, um chamado em direção a um horizonte novo, nesse instante de pós- pandemia que se avizinha”, explica o cantor.

Os ingressos estarão disponíveis na Bilheteria do Teatro a partir da próxima segunda-feira (8) e através do WhatsApp: (81) 99906-1317.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post