Anitta desabafa sobre falta de apoio dos brasileiros: “Não dá pra entender”

Anitta se apresenta no The Late Show

Após participar do The Late Show, um dos maiores talk show dos Estados Unidos, a cantora Anitta desabafou sobre a falta de apoio dos brasileiros. No Twitter, ela afirma que mesmo conquistando espaço num programa internacional, poucos portais brasileiros noticiaram a ocasião. “Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoca ou tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país”, escreveu.

“Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando”.

A Girl From Rio também reforçou o anúncio do Lollapalooza Paris, que divulgou o line-up nesta quinta-feira (04). Anitta foi confirmada como a única brasileira no festival. O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de julho no Hipódromo de Longchamp.

Ela aproveitou para agradecer aos fãs por todo o apoio: “Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês”.

Confira os tweets:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post