Chris Pratt recebe críticas por objetificar esposa e desmerecer filho mais velho

Chris Pratt recebe críticas por objetificar esposa e desmerecer filho mais velho

Chris Pratt, ator de ‘Guardiões da Galáxia’, fez uma declaração de amor à esposa, Katherine Schwarzenegger, mas acabou gerando uma repercussão negativa. Foram feitas críticas às mensagens do ator, que estaria objetificação sua mulher, também por não ter citado seu filho mais velho, do casamento com Anna Faris (Todo Mundo em Pânico). O astro, que fará a voz de Garfield em novo filme do personagem, publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa em que ela está sorrindo para ele. “Meu maior tesouro ao lado do meu cartão do Ken Griffey Jr. astro do beisebol É o aniversário dela em 6 semanas. Então, se eu não conseguir nada para ela, eu vou dizer a ela para olhar para este post”, disse o artisto em texto publicado.

Enquanto a publicação recebeu mais de 2 milhões de curtidas, inclusive da própria esposa, vários seguidores foram reclamar do texto de Pratt. “Você acabou de descrever sua esposa como uma posse?”, questionou um fã por causa da comparação do ator, que colocou Katherine ao lado do cartão de Ken Griffey Jr. como seus “maiores tesouros”. Muitos fãs estariam condenando o fato de Pratt admitir no texto, mesmo como foma de piada, que não faz muito pela esposa, reforçando uma atitude machista e tóxica. “Por que você está orgulhoso de não fazer absolutamente nada para sua esposa?”, disse outra fã.

As várias críticas seguiram com pessoas citando o fato dele ter agradecido na publicação por ter tido uma filha saudável com atual esposa, sendo que seu filho mais velho tem problemas de saúde. “Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca (…)”. Pai de dois, Chris Pratt teve Jack, de 9 anos, do casamento com a atriz Anna Faris, famosa por fazer comédias, além de Lyla, de 1 ano, que teve com a atual esposa, a filha de Arnold Schwarzenegger. Chris Pratt não comentou as críticas e sua esposa, Katherine, parece ter gostado do texto, já que compartilhou nos stories e também deixou um comentário brincalhão: “Oh, uau, é só quando estou comendo CEREAL, mas te amo.”

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post