Tradicionais feiras de fim de ano do Moda Center serão aos domingos e segundas

Essa época do ano é marcada por uma grande procura, em especial de comerciantes, para reabastecer estoques para o Natal e o Ano Novo. Assim, a partir do dia 7 de novembro, o Moda Center, maior centro atacadista de confecções do país, situado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, passa a funcionar aos domingos e segundas-feiras, das 5h às 18h. A mudança segue até o dia 27 de dezembro. Considerada a época mais promissora do ano, é a oportunidade para comerciantes de todo o Brasil visitarem o empreendimento e seus mais de 10 mil boxes e lojas em busca de novidades para revenderem para os seus clientes nesse fim de ano. 

Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, a expectativa para esse ano é que a movimentação aumente em relação a outros períodos de 2021 e em relação aos dois últimos meses de 2020. “Essa é a melhor época do ano para o setor de confecções. Com o avanço da vacinação, esperamos ver o aumento da movimentação nesses dois meses no nosso centro atacadista. A expectativa é que as vendas cresçam e sejam satisfatórias para clientes e empresários voltarem a equilibrar as finanças de seus negócios, crescer e a contribuir para o desenvolvimento da nossa região”, comentou. 

Para as feiras de fim de ano, a administração do centro atacadista tem reforçado a orientação dos lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes a manterem os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma de prevenção à Covid-19, a exemplo do uso de máscara e higienização frequente das mãos nas pias instaladas ao longo das laterais e nos corredores principais. As lojas e boxes foram orientadas a disponibilizar álcool 70° para os clientes. O centro atacadista disponibiliza álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino e recepção do Centro Administrativo.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post