Cara Delevingne lançará coleção com a marca de Karl Lagerfeld

Cara Delevingne lançará coleção com a marca de Karl Lagerfeld

O estilista Karl Lagerfeld descreveu Cara Delevingne como alguém fora do comum. “Ela é o Charlie Chaplin do mundo da moda. É uma espécie de gênio, como uma personagem de um filme mudo”, afirmou. A amizade partilhada pelo duo será homenageada em uma coleção exclusiva. A modelo se junta à grife que leva o nome do designer e para lançar, no próximo ano, um compilado especial que tem como principal tema a sustentabilidade.

“Ele acreditou em mim quando muitos outros não acreditaram, incluindo eu mesma. Ele foi um visionário, gênio e, além disso, um amigo precioso”, escreveu Cara Delevingne em post no Instagram. . Nome à frente da etiqueta francesa por 36 anos, Lagerfeld é conhecido por ter reestruturado por completo a maison fundada por Coco Chanel. Desde a estreia da modelo nas passarelas, em 2013, a inseparável dupla protagonizou cenas de cumplicidade em desfiles da marca.

Batizada de Cara Loves Karl Loves Cara, a colaboração entre a modelo e a label de Lagerfeld homenageia o legado do kaiser e reforça a bela amizade cultivada por anos, considerada uma referência no meio fashion. A modelo trabalhará com o diretor de design Hun Kim, e a linha terá como foco peças inclusivas, sem gênero e feitas a partir de matérias-primas sustentáveis.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post