Travis Scott fala sobre morte dos fãs em show e diz estar “desolado”

Travis Scott fala sobre morte dos fãs em show e diz estar “desolado”

Pelo menos oito pessoas morreram durante o show de Travis Scott, que aconteceu na abertura do festival de música Astroworld, nessa sexta-feira (5), em Houston, no Texas (EUA). Segundo o chefe dos bombeiros da cidade, Samuel Peña, a tragédia aconteceu quando a multidão, que se reuniu para a apresentação do rapper Travis Scott, correu para se aproximar do palco. O artista comentou a tragédia, em comunicado publicado nas redes sociais.

“Eu estou completamente desolado pelo o que aconteceu na noite passada. Minhas orações vão para todas as famílias impactadas pelo que aconteceu no Astroworld Festival. A polícia de Houston tem meu total apoio para que continuem a investigar essas trágicas mortes”, escreveu o artista, que de acordo com o jornal americano Houston Chronicle, chegou a parar o show várias vezes para tentar acalmar os fãs.

Bombeiros locais contabilizam que 22 pessoas foram levadas para hospitais da região, 11 em parada cardíaca. Outras 300 foram atendidas no local do evento. Scott ainda agradeceu as autoridades e se colocou à disposição “Eu estou empenhado em trabalhar com a comunidade de Houston para ajudar e apoiar todas as famílias em suas necessidades. Obrigado à polícia de Houston, ao Corpo de Bombeiros e ao NRG Park pela resposta imediata e pelo apoio. Amo todos vocês.”

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post