A recifense Gabrielly Alves participa do Miss Brasil Europa

A recifense Gabrielly Alves concorre ao Miss Brasil Europa – Créditos: Divulgação

Nascida na capital pernambucana e formada em educação física, a jovem de 26 anos foi visitar uma amiga em Portugal, a cerca de três anos atrás e acabou se apaixonando pelo país. Foi em sua nova casa que ela encontrou a oportunidade de seguir a carreira de modelo, sendo agenciada por uma empresa localizada no centro da cidade. Com sua beleza única a traços brasileiros, Gabrielly Alves logo foi cotada e convidada para integrar o time de beldades que concorre ao título de Miss Brasil Europa. O concurso, que vai eleger a campeã no próximo dia 20 de novembro, é organizado e coordenado pela também recifense Ana Paula Schwartz. “Para mim é tudo muito novo, no Brasil eu sempre tentei entrar em vários concursos e nunca consegui, devido ao alto investimento necessário. Aqui em Portugal quando me abordaram foi uma sensação extraordinária, eu nunca imaginei”, revelou Gabi.

O concurso, que é destinado apenas para brasileiras, esse ano não contará com votação popular. Seguindo a tradição, as modelos vão desfilar em diferente trajes e também realizar um discurso, que nessa edição terá como tema a Covid-19. Ao final das apresentações, o júri escolhe o pódio das campeãs e a Miss Brasil Europa 2019, Maria Farias, fará a transição da coroa. A noite especial também será marcada por diversas atrações musicais, tudo isso no Cassino Estoril, Point conhecido por receber nomes famosos.

Para Gabrielly, a oportunidade em participar de algo tão grandioso já é um divisor de águas em sua carreira de modelo. Ela revelou ainda, ao Blog João Alberto, que está bastante positiva quanto ao concurso e vem colecionando diversos elogios da produção e admiradores. “Uma oportunidade que abriu muitas portas nesse caminha de moda, de desfiles”, reforça a recifense.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post