A cearense Teresa Santos se emocionou ao vencer Miss Universo Brasil 2021

Aos 23 anos, a bela nordestina levou a melhor e garantiu a coroa. A cearense Teresa Santos foi a grande vencedora do Miss Universo Brasil 2021, sendo escolhida para representar o país no Miss Universo, no mês de dezembro, em Israel. A jovem chorou ao saber do resultado, que foi divulgado transmissão do evento na noite desta terça-feira (9), e foi abraçada pelas outras candidatas que disputaram a final do concurso. “Vocês pensam que vida de Miss Brasil Universo é fácil? É não viu! Vale a pena, mas é bem puxado. Tô aqui quatro horas da manhã. […] E adivinha o que a gente estava fazendo? Preenchendo formulário e vários documentos para o Miss Universo. Gente, vocês acreditam. Acho que minha ficha ainda não caiu, mas é isso, quatro horas da manhã e amanhã tem muita coisa também”, disse Teresa. 

A cearense acompanhou o anúncio do resultado definitivo ao lado de Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, e Carol Valença, 27, de Sergipe, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. Bastante emocionada, a Teresa também recebeu o carinho de outras pessoas que estavam no local. 

Natural de Fortaleza, mas criada no município de Maranguape e com raízes na Bahia, Teresa participa do Miss Universo Brasil pela segunda vez. A primeira foi em 2018, quando ficou em 3º lugar. Horas após ser coroada, Teresa publicou um vídeo na rede social na madrugada desta quarta-feira (10), falando sobre as novas obrigações após ser eleita miss. O governador do Ceará, Camilo Santana, também fez uma publicação nas redes sociais, parabenizando a representante do Estado por vencer o concurso. “Parabéns à cearense Teresa Santos, a nova Miss Brasil 2021. Atual Miss Maranguape e Miss Ceará, ela venceu o tradicional concurso nacional nesta madrugada e, agora, representará nosso estado e o país no Miss Universo, que será realizado em Israel no mês de dezembro. Desejo boa sorte a Teresa Santos no concurso mundial!”, publicou Camilo Santana.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post