Louis Tomlinson anuncia novas datas de shows no Brasil

Louis Tomlinson anuncia novas datas de shows no Brasil

Após dois adiamentos, finalmente a Move Concerts anunciou as novas datas do show de Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction. Marcado para maio do ano que vem, o show do Rio de Janeiro será no dia 27 e o show de São Paulo no dia 28. Ainda, como os dois eventos já estão com ingressos esgotados, o artista terá um show extra em São Paulo no dia 29, no Espaço das Américas, mesmo local do outro show. As vendas começam a partir de 16 de novembro pelo site LivePass.

As apresentações estavam confirmadas desde antes da pandemia da Covid-19 para 2020, mas não puderam acontecer. Assim, os shows já foram transferidos para 15 e 16 de maio de 2021, respectivamente no Rio de Janeiro (na Jeunesse Arena) e em São Paulo (no Espaço das Américas).

Essa será a primeira turnê mundial de Louis Tomlinson, começando em 1º de fevereiro em Dallas, Texas, Estados Unidos. Ele seguirá na estrada até 3 de setembro, com o show de encerramento em Milão, Itália. Louis Tomlinson ficou famoso como integrante do grupo One Direction, formado por ele, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne. O grupo se tornou um fenômeno mundial, acumulando uma legião de fãs, mas em 2016 anunciou o fim das atividades e os rapazes seguiram em carreira solo.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post