Coquetel Molotov emociona o público com retorno do evento após pandemia

Foto: @fazemos.art

Reencontro, animação e muita música marcam a 18ª edição do Coquetel Molotov que, após um difícil momento, retorna com suas atividades. O evento teve start neste sábado (13) e segue até hoje (14), no Teatro Guararapes, com abertura dos portões às 16h.

Contando com apresentações de Boogarins, Céu, Mateus Aleluia, Jéssica Caitano, Luana Flores e Lia de Itamaracá, a noite de ontem foi histórica e fez jus à incrível volta após 20 meses sem eventos presenciais. “Recife é sempre muito bom”, disparou Dinho, vocalista do grupo Boogarins, que fez seu primeiro show após pandemia.

O festival se consagra como vanguarda, por ser o primeiro festival do estado a retomar a realização de shows presenciais. “Nada bate a sensação do palco, de assistir a um show de perto com o calor do público. É uma sensação incrível e inexplicável. Estamos todos muito felizes”, comenta Ana Garcia, diretora do festival. 

Confira alguns cliques da noite:

Boogarins em primeiro show após pandemia – (Foto: Tiago Calazans)

Céu em participação especial com o grupo Boogarins – (Foto: Hanna Carvalho)

Mateus Aleluia trouxe, pela primeira vez, a sua africanidade e potência musical para o palco do festival – (Foto: @fazemos.art)

Luana Flores e Jéssica Caitano -(Foto: Tiago Calazans)

Lia de Itamaracá – (Foto: Tiago Calazans)

Este domingo (14) promete mais emoções com os shows de Mungulu, Pierre Tenório, Luiz Lins, Romero Ferro, Mun Há e Marina Sena. Para entrada no evento, é exigida a apresentação do comprovante de vacinação com as duas doses completas, dose única, ou primeira dose + exame RT PCR Negativonas últimas 48h ou antígeno nas últimas 24h. Também será obrigatório o uso de máscaras durante todo evento, não sendo permitido o consumo de comida e/ou bebida na área interna do teatro.

Na área externa, as pessoas podem acessar um espaço de food park com variedades para todos os gostos, feirinha e bar – (Foto: Mariane Magno)

Confira os horários deste domingo:

  • Abertura dos portões: 16h
  • 18h: Mulungu (PE) com part. Pierre Tenório (PE)
  • 19h: Luiz Lins (PE)
  • 20h40: Romero Ferro (PE) com part. Mum-Ha
  • 21h: Marina Sena (MG)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post