Trecho do show de Adele viraliza após pedido de casamento surpresa

Trecho do show de Adele viraliza após pedido de casamento surpresa

O primeiro show de Adele pós hiato foi emocionante para todos os fãs, mas certamente não tão impactante para o casal Ashleigh and Quentin. O homem surpreendeu a amada com um pedido de casamento durante a apresentação poderosa da cantora, e tudo isso em total surpresa. O vídeo do pedido de casamento viralizou na web após os internautas verem a comoção de Ahleigh, que ficou totalmente em choque ao entender o que estava acontecendo e como estava sendo pedido em casamento por Quentin.

Inicialmente nas imagens é possível ver Adele contando o que vai acontecer dali em diante, falando bem baixo e pedindo para que a plateia faça silêncio, para que o casal entre sem que a noiva perceba. Então, os dois entram – com Ashleigh vendada – e ela então se dá conta de que será pedida em casamento. Após muito choro e reações engraçadas da noiva, que diz durante o vídeo que esperou muito tempo por este momento, o pedido é feito, aceito e, então há a entrada triunfal de Adele. Ashleigh, em choque, faz caras e bocas visivelmente desacreditada.

Adele se emociona e ri ao ver a reação de Ashleigh. A estrela, então, começa a cantar a música Make You Feel My Love como um presente para o casal. Na internet as reações foram diversas, como “chorei durante todo o show, mas você viu esse momento? Foi encantador”, “chorei muito ao ver esse momento! Foi realmente incrível de se ver”, e “Isso foi absolutamente tudo”. Até mesmo famosos se pronunciaram nas redes sociais, como foi o caso de Jennifer Aniston: “Querida, qualquer pessoa que estiver planejando pedir alguém em casamento em breve… Você está fo****”, disse.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post