Advogados de Johnny Depp terão acesso ao celular de Amber Heard

Advogados de Johnny Depp terão acesso ao celular de Amber Heard

Johnny Depp conseguiu uma nova vitória em seu processo contra a ex-mulher Amber Heard. O juiz que cuida do caso permitiu que os advogados do ator acessem o celular da atriz. Amber acusou Depp de violência doméstica em 2015 e para obter uma ordem de restrição apresentou fotografias do suposto abuso, com contusões nos olhos, lesões nos lábios e uma fratura de nariz.

Mas os advogados de Depp argumentaram que os retratos eram falsos e que a protagonista de Aquaman havia editado as imagens, e é por isso que um juiz lhe dará acesso ao telefone celular de Amber para procurar as fotos originais. Cabe destacar que na época, uma testemunha viu a atriz no elevador de um prédio, e assegurou que ela não tinha nenhuma marca de violência no rosto.

Se for confirmado que Heard mentiu, ela corre o risco de ir para a cadeia, por mentir em processo policial. Além disso, tem como antecedente que a polícia de Los Angeles atendeu à chamada de emergência de Amber, onde revelou ter sido agredida por Depp, mas à chegada das autoridades, eles não encontrou nenhuma evidência do abuso físico alegado, sem feridas ou sinais de violência. Por conta dessas acusações Johnny Depp perdeu muitos trabalhos e acordos, e o processo segue no tribunal, com o ator tentando provar ainda a sua inocência.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post