Britney Spears agradece o movimento ‘Free Britney’: “Me Salvou”

Britney Spears agradece o movimento ‘Free Britney’: “Me Salvou”

Britney Spears publicou um vídeo em seu Instagram para falar como pretende viver a sua vida após o fim da tutela de 13 anos, e aproveitou para agradecer os fãs e o movimento “Free Britney” que, segundo ela, salvaram sua vida. “Vocês do movimento Free Britney, são demais. Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada e por causa de vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles.”, disse a cantora. “Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento”.

Na legenda, da publicação, ainda falou sobre sua mãe e suas limitações após tantos anos de tutela: “Posso muito bem dar uma dica do que penso e sobre o que vou falar antes de ir acertar as coisas na @Oprah!!!!! Quer dizer, quem sabe … eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro… mas, honestamente, ainda fico boquiaberta todos os dias quando acordo e vejo como a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo… foi desmoralizante e degradante!!!! Eu nem estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão… sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!!!! Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada… mas não desta vez… NÃO ESQUECI e espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU SIGNIFICO!!!!”, disse ela.

Em vídeo emocionante, Britney ainda falou sobre como viverá a partir de agora. “Estou aqui hoje para responder todas as suas questões, e a primeira que vocês tem feito muito para mim é ‘O que farei agora, com o encerramento da tutela’. Muito boa pergunta. Estou sob tutela há 13 anos. Esse é o tipo de situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso”, começou ela.

Na sequência, ela criticou o sistema judiciário: “Não estou aqui para me vitimizar. Eu passei por isso por toda a minha vida desde a infância, e é por isso que saí da minha casa e trabalhei por 20 anos. Estou aqui para defender pessoas que tem deficiências e problemas reais. Eu sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Felizmente minha história impactou e fez algumas mudanças no sistema corrupto”.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post