Luan Santana volta aos palcos com produção internacional

Luan Santana volta aos palcos com produção internacional

Batizada como “THE COMEBACK”, a turnê que marca a volta de Luan Santana aos palcos em grande estilo promete uma produção internacional. Só de passarela serão 27 metros que ele vai percorrer em meio ao respeitável público. Afinal, 636 dias separam o cantor dos olhares presenciais e do coro ao vivo e em cores formado por sua fiel legião de fãs. Seu último show presencial aconteceu em 14 de março de 2020, no interior paulista. O retorno tem dia, lugar e hora para acontecer: 11 de dezembro de 2021, na Jeunesse Arena, no Rio, seguindo para São Paulo no dia 19, no Espaço das Américas.

A turnê, com edição única e especial, nas duas capitais, preza pela concepção do “mais é mais, sim”, porque o jejum de quase dois anos merece a superprodução que sempre caracterizou o trabalho do artista. “Será uma experiência inesquecível. Estou pensando cada música, cada luz, cenário, tudo, para o meu público, e marcar uma volta deste encontro que define minha essência. Para tanto, tudo o que existe de tecnológico e criativo se une ao conceito da turnê”, afirma Luan.

Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que faz a plateia pulsar. Além da passarela em proporção gigante que o levará a circular em meio ao público, a produção montou um painel de 22 metros por 3 m, com duas faces, para que clipes e imagens ao vivo de todo o ambiente sejam ampliadas ali.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post