Murilo Huff posta vídeo com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Murilo Huff posta vídeo com Leo, seu filho com Marília Mendonça

Murilo Huff e Leo (Foto: Reprodução Instagram)

Murilo Huff compartilhou com os fãs um vídeo em que aparece com Leo, seu filho com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião no começo do mês. Nas imagens o garotinho de quase 2 anos corre para os braços do pai, e os dois se divertem na garagem de casa enquanto Leo dá água para o sertanejo. “Sempre assim… Um cuidando do outro”, escreveu Murilo na legenda. Ele ainda usou a música ‘Tocando em Frente’ na publicação, usando o trecho: “É preciso amor pra poder pulsar / É preciso paz pra poder sorrir / É preciso a chuva para florir”.

Marília morreu aos 26 anos quando o jatinho em que estava caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia da CEMIG, a poucos quilômetros do aeroporto em que faria o pouso. Os cinco ocupantes morreram na queda, entre eles o produtor Henrique Ribeiro e o tio de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho.

Murilo Huff fez uma homenagem pra lá de especial para Marília Mendonça. O cantor tatuou no braço direito o símbolo da turnê “Todos os Cantos”. O desenho foi percebido pelos internautas durante imagens exibidas no “Fantástico” no último domingo. Ao pegar o filho no colo, a tatuagem no braço direito dele ficou à mostra.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post