Para os fãs de música: app Lark Player avança no Nordeste

O Lark Player, maior aplicativo gratuito de música do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários no país, está chegando de vez no Nordeste. No próximo dia 18 de novembro, a plataforma participa do lançamento do DVD Pra Sempre Limão, da banda Limão com Mel, que acontece no Recife. “Os ritmos do Nordeste já eram consumidos em massa pela nossa audiência desde que chegamos no Brasil, em 2016. Mas durante a pandemia, isso se intensificou. Então resolvemos fazer uma inserção ainda mais assertiva no Nordeste, marcando a nossa primeira participação em um evento offline”, explica Andressa Gonçalves, gerente de comunicação do Lark Player. A equipe do Lark Player vai estar no Classic Hall fazendo ações exclusivas, entre elas entrevistas exclusivas com os artistas que participam da gravação: Bruno & Marrone, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Xand Avião e Tarcísio do Acordeon.

Diferente de outros aplicativos de música, o Lark Player dá destaque a ritmos populares em mercados emergentes. No Brasil, por exemplo, o funk, forró e arrocha dominam a plataforma seguidos pelo sertanejo, rap e trap. “A sinergia desse evento com a nossa audiência é altíssima e estamos super empolgados em poder participar e também celebrar esse momento de maior flexibilização com relação à covid, seguindo todas as medidas sanitárias de segurança,” conta Andressa.

Ao menos por enquanto, o Lark Player é um aplicativo de música desenvolvido apenas para Android. É possível baixar gratuitamente pela PlayStore.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post