Sede do Homem da Meia-Noite é reformulada para celebrar seus 90 anos

Foto: Divulgação

Nova idade, novidade! A sede do Homem da Meia-Noite está de cara nova para celebração de seus 90 anos. A parte internada do casarão da Estrada do Bonsucesso foi repaginada para propor uma nova experiência aos visistantes.

No andar térreo, o pessoal poderá acessar a Galeria de Artes Plásticas, nova aposta do espaço, com a exposição inédita de obras assinadas por oito artistas pernambucanos, são eles: Antônio Mendes, Celene Muniz, Deco Lopes, Di Farias, Íldima Lima, João Andrade, Marizinha Cavalcante e Rafaela Mendes.

Já no primeiro andar, acontecerá a reinauguração do guarda-roupa Gigante do Calunga, contando com peças antigas resgatadas, como a usada no dia do casamento do Homem da Meia-Noite com a Mulher do Dia no ano de 1990. Um encontro que marcou o Carnaval daquele ano e que até hoje está na memória afetiva de muitos foliões.

Foto: Divulgação

>> VISITAS

A visitação será liberada nesta quinta-feira (18/11), seguindo de quinta a sábado, de 11h às 18h; e aos domingos, das 10h às 13h. Agendamento não será necessário porém, escolas ou grupos acima de 10 pessoas devem entrar em contato pelo número 3429-1326 ou pelas redes sociais para consultar o regulamento interno para visitação.

A exposição das obras de artes do Calunga é aberta ao público, para acessar o museu do Homem da Meia Noite, na parte superior será cobrada uma taxa de R$ R$5,00 para apoio na manutenção e preservação do espaço. A assessoria informa que o Clube seguirá todas as regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de Pernambuco no combate a Pandemia da COVID-19.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post