Camila Queiroz pretende processar Globo por difamação e assédio moral

Camila Queiroz pretende processar Globo por difamação e assédio moral

O desentendimento envolvendo Camila Queiroz e TV Globo parece estar longe de terminar. Bastante incomodada com o comunicado divulgado pela emissora, na tarde de ontem (17), a respeito de seu desligamento de “Verdades Secretas 2”, a atriz está seriamente inclinada a processar o canal por difamação e assédio moral. A artista passou a gravar e fazer prints das conversas com a diretoria da emissora, desde o mal estar gerado por ela ter assinado contrato com a Netflix, ainda sendo funcionária da TV Globo.

A situação desconfortável foi se intensificando à medida que Camila questionava o caminho que Angel estava tomando na trama. Durante as reuniões que tinha com a diretoria, a artista alega ter se sentido perseguida e maltratada, o que teria mexido com o seu psicológico. A atriz, inclusive, na segunda-feira (15), chegou a abrir uma enquete em sua rede do social com a seguinte questão: “Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”. Portanto, Camila junto a seus advogados, de posse desse material, estão estudando uma maneira de entrar com um processo contra a emissora.

Na tarde de quinta-feira (18), Camila usou seu Instagram para publicar uma carta aberta se despedindo de Angel. Nas redes sociais, a artista falou com carinho da protagonista que mudou a sua vida. No recado, ela voltou a criticar a Globo pela sua saída e disse que “não permitiram” que a personagem principal da trama tivesse o final que ela merecia.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post