Limão com Mel anima recifenses na gravação do DVD Para Sempre Limão

Pedro Pereira/Classic Hall

A noite desta quinta-feira (18) foi de muita festa e nostalgia para todos que já viveram algum momento especial embalado pelas canções do tradicional grupo. A Banda Limão com Mel recebeu convidados especiais, regravou sucessos e apresentou inéditas em show com mega estrutura – com direito a palco com diferentes elevações, luzes de Led e dançarinas – armada no Classic Hall. Mais uma vez Recife foi a cidade escolhida para a gravação de um trabalho audiovisual da banda comandada pelos vocais de Adma Andrade e Edson Lima, desta vez intitulado Para Sempre limão, o DVD contou com a presença de Bruno e Marrone, Xand Avião, Calcinha Preta e mais.

Edson foi o responsável por iniciar os trabalhos, abrindo o show e marcando oficialmente o seu retorno ao grupo do qual já fez parte anos atrás. Mostrando que o tempo fez bem aos seus vocais, o artista não deixou ninguém ficar parado e relembrou sucessos que marcaram gerações. Adma Andrade, companheira de trabalho do cantor, deu um verdadeiro show de voz e elegância, chamando a atenção do público pelo desfile de looks que fez ao longo da gravação. Foram opções para todos os gostos e estilos, com muitas cores, brilhos e estampas.

Pedro Pereira/Classic Hall

Mas a festa ganhou ainda mais vida com os artistas que subiram ao palco e, se juntando a Limão, fizeram duetos que vão ficar marcados para sempre na memória. Apesar do desfalque de Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que eram bastante esperados mas não conseguiram comparecer, o show não deixou em nada a desejar, mostrando que o mix de vozes escolhidas para integrar o evento foram mais que especiais. O primeiro convidado foi Xand Avião, que não escondeu a alegria ao se apresentar. Depois foi a vez do público ser surpreendido com uma atração de sucesso: Nattan surgiu e levou todos ao delírio, com uma verdadeira chuva de aplausos e gritos. Bruno e Marrone, o pernambucano Victor Santos, a banda Calcinha Preta e Tarcísio do Acordeon também abrilhantaram o espetáculo.

Confira mais cliques:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post