Os conselhos de Anitta para Gil do Vigor

Gil do Vigor, participou do programa “Mais Você” com Ana Maria Braga e falou um pouco sobre seu encontro com a cantora Anitta. O ex-brother tem um quadro na atração da Rede Globo e aproveitou o momento para dá mais detalhes do momento em que viu a funkeira nos Estados Unidos.

Na conversa com Ana Maria Braga, Gil soltou muitos elogios para Anitta e revelou que ela deu bons conselhos para ele: “Encontrei! Linda, maravilhosa. Foi um evento, fiquei chocado, que lugar lindo! Anitta é incrível, me deu tantos conselhos, abriu minha mente. Dá pra entender porque ela é tão bem-sucedida, ela tem uma visão muito grande, humilde, me deu vários conselhos. Falou: ‘Gil, faça assim’. Fiquei encantado”, disse ele.

Gil jantou com Anitta e curtiu uma noite muito divertida ao lado da cantora brasileira que está morando em Miami para investir em sua carreira internacional. O ex-bbb também falou que a funkeira tem feito muito sucesso nos Estados Unidos: “É incrível porque um amigo meu que morou aqui falou sobre isso, mas eu não tinha noção da dimensão. As rádios tocam muito Anitta, quando vou em qualquer lugar com meus amigos eles tocam Anitta por eles mesmo e chocante e muito merecido”, emendou.

Author: João Alberto

Compartilhe este post