Maiara e Maraísa se surpreendem ao encontrar fã parecida com Marília Mendonça

Maiara e Maraísa se surpreendem ao encontrar fã parecida com Marília Mendonça

Maiara e Maraísa tiveram uma surpresa ao se apresetarem no interior de São Paulo neste domingo (21). No meio do show, uma fã chamou a atenção de Maiara, no meio da multidão: a moça era bem parecida com Marília Mendonça. Em sua página do Instagram, Samara Kalil relatou como foi o encontro com suas cantoras amadas: “Que momento, meu Deus!! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraísa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”.

Samara contou também que ela não é e nem quer ser cover de Marilia Mendonça, que morreu num acidente aéreo no dia 5 de novembro, quando estava a caminho de Caratinga, Minas Gerais.

“E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou ‘cover’ da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!”, disse em legenda.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post