”Momento mais desafiador e intenso”, diz Nanda Costa sobre parto das filhas

”Momento mais desafiador e intenso”, diz Nanda Costa sobre parto das filhas

Nanda Costa (35) e Lan Lanh (53) comemoraram o primeiro mês de vida das filhas gêmeas, Kim e Tiê. E neste sábado, 20, a atriz dividiu com os seus seguidores o relato intenso e emocionante do parto das herdeiras. Com fotos inéditas, ela fez questão de compartilhar cada momento até o nascimento das meninas. “Ontem fez um mês que nascemos! Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida”, disse em publicação.

“Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida. Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia”, disse. “Minha obstetra, @draflaviatarabini, foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”, relembrou ela.

Na sequência, a artista contou sobre a chegada das pequenas. “Kim- Foi a primeira a nascer e, para nossa surpresa, pesando menos do que imaginávamos: 1.815 Kg. Nasceu lindamente, respirando sozinha e com a mãozinha esquerda erguida… Ao vê-la, Lan bateu palma e gritou: ‘chora, Kim’ e nossa menina estreou com um choro forte e potente. Exatamente um minuto depois, veio Tiê, com os olhos bem abertos como quem diz: ‘chegamos, mamães, que que tá pegando?’. Tiê chegou pesando 2,220kg e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para UTI”.

Por fim, a atriz agradeceu pela saúde das filhas: “E quer saber? Mesmo sabendo que seria assim, faria tudo de novo pra receber a benção que é ter Kim e Tiê nas nossas vidas. Obrigada a todos pelas mensagens de amor. Obrigada Deus, deusas e todos os Orixás! Obrigada médicos, terapeutas, enfermeiros, técnicos e todo universo. Obrigada Lan, havia de ser com você, só tinha de ser com você! Te amo pra sempre. Para todas as mães e puérperas, o meu melhor abraço! Estamos juntas. Ah, e as meninas estão super bem e gordinhas, Amém”.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post