Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco inaugura nova sede

Dorgivânia Arraes, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de PE, com Cláudio Lippi, Deborah Barros, Eduardo Amorim e Josemi Sidney, no evento de inauguração

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (25) e contou com a presença de diversas autoridades. A cerimônia foi comandada pela presidente Dorgivânia Arraes, que estava acompanhada do vice-presidente de Administração e Finanças, Claudio Lino Lippi, do vice-presidente de Controle Interno, Eduardo Amorim, do vice-presidente de Registro, Josemi Sidney Barbosa Vieira, e da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Deborah Barros. A nova sede tem área total construída de 2.338,79 m², distribuídos em cinco pavimentos, além de amplo estacionamento, auditório com capacidade para 120 lugares, plenária de 154,95 m². A estrutura completa conta ainda com salas de aula, salas de reuniões, salas de trabalho e um setor específico de atendimento ao público, tudo pensado especialmente para atender as demandas da classe contábil.

Na noite que marcou a estreia do espaço, a mesa de honra foi composta pelo presidente do Conselho Federal de Contabilidade – CFC, Zulmir Ivânio Breda; pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior; pelo presidente da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis – Apecicon, Francisco Galvão; pelo presidente da Amupe, José Patriota, e pela deputada estadual Priscila Krause. Ainda estiveram presentes, e foram homenageados na solenidade, os ex-presidentes do CRCPE, Nelson Mitimasa Jinzenji, Osni Garcia, Almir Dias de Souza, Eraldo Lucio de Oliveira, Geraldo de Paula Batista e José Campos.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post