Yasmin Brunet nega procedimento estético no rosto: ‘Sempre foi magro’

Yasmin Brunet nega procedimento estético no rosto: ‘Sempre foi magro’

A modelo Yasmin Brunet, de 33 anos negou que tenha realizado o procedimento estético no rosto ao ser questionada por um seguidor em uma caixinha de perguntas do Instagram Stories. Nesta quinta-feira, a esposa d Gabriel Medina ainda disse que não faria o procedimento estético. “Verdade ou mentira: você fez bichectomia?”, indagou o fã. “Mentira. Meu rosto sempre foi magro, com as maças marcadas. Não fiz e não faria mesmo se meu rosto fosse mais cheinho, porque isso é o que dá o ar de jovialidade. Fora que várias pessoas que fizeram se arrependeram, porque o rosto caiu todo depois”, escreveu ela no Instagram Stories.

Mensagens de ódio

Yasmin Brunet resolveu compartilhar nas suas redes sociais algumas mensagens de ódio recebidas nos últimos dias. Após mostrar prints de xingamentos pesados enviados por ‘haters’, a modelo deixou claro que repudia esse tipo de comportamento na internet e que apenas deseja o melhor para essas pessoas.

Nas imagens divulgadas pela mulher de Gabriel Medina, usuários das redes sociais a chamam de “lixo” e dizem que ela “só fala bobagens”. A uma delas, a modelo respondeu: “Quanto ódio. Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada/mãe/filha”

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post