Ex de Daniel Tovejani, suposto affair de Juliette, desmente Anitta sobre o término com produtor

Após Anitta usar as redes sociais para negar que Juliette e seu sócio Daniel Trovejani teria começado um romance enquanto o produtor ainda estava comprometido, Priscila Moura, a ex-namorado dele, fez um desabafo nos stories sobre o assunto e tratou de desmentir a cantora. A loira reafirmou que o seu namoro com Daniel terminou no dia 17 de julho, ou seja, seis dias após o produtor e Juliette serem fotografados num passeio de barco, no Rio.
“Já estou cansada do meu nome envolvido em fofocas que não são minhas. Chega! Eu nunca vim aqui para falar de ninguém, nem julgar ninguém, nem induzir ninguém a pensar nada! O meu namoro com o Daniel acabou no dia 17 de julho, e ponto final”, escreveu ela, enfatizando a data do término (veja o post abaixo).
A data, porém, não bate com a afirmação que Anitta fez nesta sexta-feira, no Twitter, ao dizer que “esse namoro de Daniel já tinha terminado antes mesmo dele ver Juliette pessoalmente pela primeira vez (leia abaixo)”.
Vale lembrar que Juliette e Daniel foram fotografados cheios de chamegos durante um passeio de lancha no dia 11 de julho, e Priscila garante que o término com o produtor só aconteceu depois disso, no dia 17 do mesmo mês. Indignada, Priscila ainda escreveu: “O que as pessoas fazem da própria vida é um problema delas. Depois que se resolvam com Deus!”.
