Madonna se pronuncia após ter fotos censuradas no Instagram

Madonna se pronuncia após ter fotos censuradas no Instagram

Madonna se pronunciou nas redes sociais em tom de revolta na última quinta-feira, após ter fotos censuradas pelo Instagram. Nos registros, a cantora de 63 anos aparece seminua e em alguns cliques, mostrando os mamilos. Após ter as fotos derrubadas, a famosa repostou as imagens, desta vez cobrindo suas partes íntimas com emojis. No entanto, Madonna não escondeu seu desconforto com a atitude do Instagram em censurar o corpo feminino.

“Estou postando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram à minha gerência – que não gerencia minha conta – é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivamos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo. Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê! Um mamilo de homem não pode ser visto como erótico?! E a bunda de uma mulher, que nunca é censurada em lugar nenhum?”, desabafou a rainha do pop.

“Agradecendo por ter conseguido manter minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia. Perfeitamente cronometrado com as mentiras em que fomos criados para acreditar sobre os peregrinos partindo o pão com os índios americanos nativos. Deus abençoe a América. Artistas estão aqui para perturbar a paz”, finalizou a artista.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post