Rainha Elizabeth II tem celular secreto e só atende duas pessoas

Rainha Elizabeth II tem celular secreto e só atende duas pessoas

A rainha Elizabeth II é conhecida por ser uma senhora discreta e a sua segurança é um assunto levado a sério pelos funcionários da coroa britânica. Apesar de nunca ter aparecido em público com um celular, ela tem o próprio aparelho com sistema de criptografia anti-hacker, mas apenas duas pessoas têm o número. “As duas pessoas para quem ela mais telefona são sua filha, a princesa Anne, e John Warren. Se John ligar, ela atende”, disse Sacerdoti à apresentadora americana Christina Garibaldi.

A filha, a princesa Anne, e o empresário do ramo das corridas de cavalos John Warren são as únicas pessoas que podem fazer ligações para a monarca, de qualquer lugar do mundo. Nenhum dos filhos homens ou os netos têm esse direito, segundo revelou Jonathan Sacerdoti, um comentarista da realeza.

John Warren é um dos maiores cavaleiros do mundo e amigo próximo da rainha. Ele supervisiona todas as corridas e os interesses de criação de cavalos de Elizabeth, declaradamente apaixonada pelos animais e pelo esporte há mais de 70 anos.

Author: Alice Carvalho

Compartilhe este post