Alok e Romana comemoram 1º ano da filha Raika

O DJ e a médica não economizaram na decoração para a festa em família, que aconteceu nesta quinta-feira (2). Romana Novaes escolheu look assinado pela estilista Martha Medeiros para ela e para a aniversariante, já Alok e o primogênito Ravi, optaram por opções mais básicas, dentro da paleta de cores da festa – tons pastéis. “Raika 1.0! Obrigado Deus! Abençoado”, escreveu o músico ao publicar registro ao lado da família. A mamãe coruja, por sua vez, não economizou nas palavras e prometeu aos seguidores que publicaria mais registros do momento em breve. “Essa data representa não só o nascimento dela, mas meu renascimento”, disse em trecho.

No ano passado, a família passou por um verdadeiro susto na hora que Romana foi dar a luz, em um parto prematuro. Na época, ela desabafou: “A gente ficou surpreso com esse parto prematuro também, foi um susto, não estava nos nossos planos, obviamente. Vim contar para vocês um pouquinho do que aconteceu, como forma de alertar também as gestantes, principalmente as gestantes do terceiro trimestre, que foi o meu caso, eu jú estava de 32 semanas”. “”
Aparentemente, na ultrassom da Raika estava tudo perfeito, nenhuma alteração, mas, quando me levantei para fazer outro exame, comecei a sangrar muito. Foi realmente muito assustador. Eu sou da área de saúde, estou acostumada com sangue, mas a gente se ver sangrando assim numa situação grávida, foi realmente muito assustador mesmo”, completou.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post