João Gomes relembra paixão antiga por Maisa: “Que vergonha dessa mensagem”

O cantor, que está fazendo o maior sucesso, contou com convidada especial em seu show. Maisa foi conferir de perto a apresentação do artista nos últimos dias, em São Paulo e fez questão de mandar uma mensagem para João Gomes. “João, ontem eu e minhas amigas vimos você no Vila! Parabéns pelo show! Beijos!”, elogiou a apresentadora através de uma mensagem no Instagram. O que ela não esperava é que isso fosse trazer a tona uma antiga declaração que João havia enviado para a mesma, em 2017. “Ei Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você desde os tempos de ‘Bom dia e Cia’. Beijo, te amo”, escreveu ele na época. 

O cantor não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação e decidiu compartilhar um print da declaração em seus Stories. Na legenda, brincou:  “Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada [risos]”. Em seguida, entregou detalhes do antigo crush: “Ligava tanto no ‘Bom dia e cia’ para ganhar um Playstation”, em menção à época em que a apresentadora comandava o programa do SBT. O assunto continuou através do Twitter, em que João Gomes compartilhou o mesmo print e declarou estar com vergonha da declaração. Não demorou muito para que Maísa respondesse com muitas gargalhadas. “Muito fofo”, disse ela com um emoji de coração branco. 

>> Não encontrou

Ao fazer uma visita ao SBT, na última quinta-feira (2), o cantor brincou sobre a possibilidade de encontrar a atriz entre os corredores da emissora, o que acabou não acontecendo. Mesmo assim, Gomes aproveitou para dar boas risadas. “Dia engraçado da gota. Pois é, ela [Maisa] não tava [no SBT]. Tô feliz… A Maisa é alguém que marcou a infância de muita gente. Nem lembrava daquela mensagem. Que acaso… que coisa de Deus. Acho que ele preparou isso pra gente dar risada agora”, concluiu ao final das gravações. 

Vale mencionar que ambos os artistas têm 19 anos, entretanto Maisa não está solteira. Recentemente, a estrela da Netflix comemorou quatro anos de namoro com Nicholas Arashiro. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post