Residencial Verano é aposta de sucesso da OR para Reserva do Paiva

Verano, empreendimento de sucesso da OR na Reserva do Paiva – Créditos:

A segunda fase do empreendimento, com unidades de 97m², fica voltada para o Parque da Lagoa, com vistas para a praia, lagoa, rio e mata. A Construtora e Incorporadora OR realizou neste sábado (4), evento especial para convidados, visando lançar o Residencial Verano no mercado de corretores. O encontro matutino contou com a ilustre presença do arquiteto pernambucano Romero Duarte, responsável por assinar o apartamento decorado do residencial. “Tivemos sucesso na primeira etapa, com vendas de 100% e essa segunda etapa, essa nova fase, já chega com 50% dos apartamentos vendidos. Preparamos um decorado especial, assinado pelo nosso parceiro Romero Duarte, para que vocês possam conhecer mais detalhes desse empreendimento”, adiantou Victor Amadheu, diretor da OR em Pernambuco.

Mirando no conceito de moradias de alto padrão, que proporcionem bem-estar, conforto, praticidade e integração com a natureza, a Construtora e Incorporadora OR dá sequência aos investimentos em Pernambuco. Depois do sucesso da 1ª fase, com 100% das unidades vendidas, foi a vez de lançar a 2ª fase do Verano, as torres 3 e 4 do residencial que está localizado na Reserva do Paiva, Litoral Sul do Estado. Já na ação de pré-lançamento 50% das unidades haviam sido vendidas. “O resultado das vendas do Verano mostra o sucesso do empreendimento e comprova o desejo dos clientes por moradia de alto padrão em contato com a natureza”, destaca Amadheu.

No apartamento decorado, localizado no segundo andar de uma das torres, os visitantes e corretores podem conferir uma proposta especial para apresentar aos futuros moradores. “Nesse projeto especial, do apartamento decorado de 97 m2, buscamos tirar partido da localização, que tem uma vista privilegiada com vista para o coqueiral. Fizemos um aproveitamento completo dos ambientes, garantindo a funcionalidade, que somada as áreas comuns dispostas no condomínio tornam a experiência do morador mais completa”, destacou o arquiteto Romero Duarte.

Romero Duarte e Victor Amadheu – Créditos: Sandy James/ Esp. DP foto

>> Conheça o empreendimento

Além da localização privilegiada, o Residencial Verano ressalta a importância da integração à natureza, um estilo de vida possível, unindo a sofisticação, principal característica dos seus empreendimentos, à qualidade de vida. São oferecidos apartamentos de 97 m², distribuídos em quatro torres de 13 pavimentos, denominadas Amalfi, Maiori, Positano e Ravello, nomes que remetem ao charmoso balneário italiano Costa Amalfitana. Além disso, em cada torre do Verano os clientes têm como opção duas exclusivas unidades dos apartamentos jardim no piso térreo, com 200m² – conceito criado pela OR como um misto de casa e apartamento. No total são 208 unidades, sendo 8 apartamentos jardim, e 200 apartamentos Tipo, com 97m². Todas as unidades do empreendimento residencial possuem varanda gourmet e dispõem de duas vagas de garagem.

O residencial também oferece diversas opções para o lazer, com clube Academia, Brinquedoteca, Cinema, Espaço Gourmet, Piscina com raia de 25m, Piscina Infantil, Deck molhado, Salas de Coworking, Salão de Festas, Salão de Jogos, Sala de Cross Training, Spa com salas de massagem e sauna. Na sua área externa conta com Espaço para Piquenique, Parquinho Infantil, Pet Place, Pomar, Redário e Tirolesa.

O espaço esportivo conta com campo Society, quadra de tênis, apoio de quadra com churrasqueira, academia ao ar livre, futmesa e slackline. Já a estrutura da garagem do condomínio oferece Bicicletários com bikes compartilhadas, Car Wash, calibrador de ar para pneus, docas, pranchário com pranchas compartilhadas, sala de motorista, vaga para carro elétrico e vagas para carga e descarga.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post