Art Popular e Turma do Pagode animaram sábado na Zona Sul do Recife

Katy Gangana na Feijoada do Seu Carva – (Foto: Pedro Pereira)

A 6ª edição da tradicional Feijoada do Seu Carva amimou o sábado dos visitantes da Cachaçaria Carvalheira, na Zona Sul do Recife. A combinação de feijoada, bons drinks e boa música foi contemplada com Art Popular e Turma do Pagode.

Art Popular fez uma volta no tempo e agitou o pessoal com sucessos como ‘Temporal’, ‘Sem Abuso’, ‘Pagode da Amarelinha’, ‘Pimpolho’ e ‘Quando você me beija’. Enquanto o grupo paulista Turma do Pagode relembrou hits como ‘Lancinho’, ‘Camisa 10’ e ‘Deixa em Off’. O line-up da noite ainda contou com banda DDP Diretoria, Baile do Ed, DJ Korossy e Rafa in Samba, de Rafa Mesquita, que estreou seu novo projeto na feijoada.

“Esse label é muito especial para nós porque somos verdadeiros amantes do pagode. Estamos muito felizes por ter a oportunidade de realizar mais uma edição da nossa Feijoada do Seu Carva com sucesso de público”, celebra o sócio da Carvalheira, Jorginho Peixoto. O agito que marcou o sábado recifense contou com esquema all-inclusive – Open Bar & Open Food, com Buffet do La Cuisine.  Para ter acesso ao evento, foi necessária a comprovação do esquema vacinal completo.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post