Amigos e familiares desabafam sobre primeiro mês sem Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo (5), amigos e familiares de Marília Mendonça aproveitaram a ocasião de um mês da morte da cantora, ocorrida em 5 de novembro, para falar sobre como estão lidando com o luto e a falta dela.

Marília morreu aos 26 anos em um acidente aéreo ocorrido em Caratinga, interior de Minas Gerais, enquanto viajava para se apresentar na cidade. Ao todo, cinco pessoas morreram na tragédia.

“A dor continua. Mas a Marília não queria ver ninguém que era próximo a ela triste. Nem os fãs, nem ninguém. Sei que é complicado falar isso para as pessoas não ficarem tristes, porque uma hora a tristeza e a saudade batem. Tem o momento de desabar e dizer que está com saudade. Mas Deus tem nos dado força para passar por isso”, disse Gustavo, irmão da cantora, à Revista Quem.

Murilo Huff, pai do único filho de Marília, retornou aos palcos neste final de semana, e diz se inspirar na ex-namorada. “Eu tive meu tempo para tentar entender tudo, e continuo buscando isso todos os dias. Retornar aos palcos vai me ajudar, tenho certeza disso. Além do apoio dos meus fãs, meus amigos e minha família, a Marília sempre acreditou mais em mim, até do que eu mesmo acreditei. Quero me agarrar a isso e seguir, porque acredito que isso irá deixá-la muito orgulhosa, de onde estiver”.

Maiara, que junto de Maraisa e Marília formava o projeto Patroas, diz que sua força vem de Deus e que tenta passar mensagens positivas pelas redes sociais.

“Essa força vem, primeiramente, de Deus. Me perguntaram se não questionei minha fé depois dessa tragédia. E foi a Ruth quem me ajudou a fortalecer ainda mais ela, no momento mais dolorido do luto dizer: ‘Minha filha, estamos aqui só de passagem. Eterno é só Deus. Por isso, temos que nos apegar a ele'”, explica Maiara.

“Eu e Maraísa sempre tivemos muita fé. Nós temos 33 anos, mas desde os 4 cantamos e já passamos por muita coisa juntas. O nosso público também nos manda muito essa energia. As pessoas nos desejam força o tempo todo e nós recebemos essa força”, disse.

“Se você entrar no meu direct do Instagram, a maioria das mensagens é positiva, nos desejando força. Mas também foi um instinto. A gente não quer deixar a história que estávamos fazendo com a Marília acabar, e só tínhamos isso para nos apegar. Eu fiquei prostrada na cama e a Maiara, que costuma ser mais sentimental, foi mais forte que eu no começo. No primeiro momento, pensei em adiar tudo e voltar só em dezembro. Mas coisas que a gente tinha combinado em vida, eu tinha que continuar e pensei que seria muito covarde se não continuasse. Estávamos no meio de um sonho gigantesco com ela e a gente nunca começou nada para não terminar”, disse Maraisa à revista;

Pelo Instagram, Ruth Moreira, mãe de Marília, publicou um versículo da Bíblia na manhã deste domingo (5/12). “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte”, postou. (Gustavo Soare/Uai)

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post